DIADEMA: SELEÇÃO ESCALADA PARA JOGO DA TV

Equipe recebe Caçapava pelo Estadual no campo do Jardim Inamar, domingo, às 13h

A seleção de futebol amador de Diadema já está escalada para enfrentar Caçapava, neste domingo (14/08), às 13h, no estádio distrital do Jardim Inamar, com transmissão ao vivo pela TV Cultura, no jogo da volta pela
segunda fase do Estadual de Seleções de Ligas da FPF (Federação Paulista de Futebol). Na partida de ida, o time diademense venceu Caçapava por 2 a 0 e agora pode perder até por dois gols de diferença que mesmo assim garante permanência na competição.
Os técnicos Maluza e Vilmar já definiram nesta sexta-feira (12/08) o time, que não terá o goleiro Paraíba, suspenso. Dos cinco jogos disputados por Diadema no estadual, a equipe ganhou quatro e perdeu apenas um, para o Santo André, na estreia, por 1 a 0.
O presidente da Liga, Marco Antonio, o Marquinho, apesar de reconhecer que esse é um domingo atípico, por se tratar de Dia dos Pais, convoca torcedores dos clubes de todas as divisões da entidade para “empurrar” o selecionado diademense. “É jogo que nos leva ao caminho da taça, é jogo de TV, é a cidade que está na fita minha gente”, disse o entusiasmado dirigente.
Ex-profissional, e bicampeão amador pelo Água Santa, Celso será o substituto de Paraíba na meta. Nas demais posições, o time vai jogar na defesa no esquema 4-4-2, Wilker, Disney, Choquito e Didi; Toni, Ailton, Chupeta e Luis Carlos; Daniel e Nenê. Daniel marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 diante de Caçapava, no primeiro jogo de ida, no Vale do Paraíba.
São Bernardo
O estádio Baetão recebe neste sábado (13/08), a partir das 10h, a final da categoria Veteraníssimo do Campeonato Amador de São Bernardo. DER e Jardim Belita lutam pelo título. O DER joga pelo empate por ter feito melhor campanha durante a competição.
Já a Segunda Divisão terá a disputa da primeira rodada da segunda fase neste domingo. Serão quatro duelos: às 09h30, na Vila do Tanque, jogam Regina e Jardim do Lago. No Paulicéia, 10h, se enfrentam Independente e Sítio Bom Jesus. Às 11h, no Riacho Grande, duelam Tupã e Orlandina. Fecham a rodada, no estádio do Palmeirinha (Batistini), 11h30, Palmeirinha e Esmeralda.
Domingo, pela 3ª rodada da Terceira Divisão serão disputados nove jogos: às 09h30, Mineiro x Riacho Grande; Jardim Detroit x Nova Calux; e Terra Nova Dois x CEUBI. Mais tarde, às 10h, jogam Brasil x Renovação; e Cordeiro x Bahia da Vila São Pedro. Outros quatro confrontos acontecem às 11h30: Jardim Beatriz x Parque Municipal; Bairro dos Finco x C. Valente; Tupi Guarani x Monções; e U. do Morro x Esperança.

Foto: Andris Bovo

Fonte: www.abcdmaior.com.br

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial