ROTTA TEME FOLGA DEMASIADA NO SANTO ANDRÉ

Elenco só volta a campo contra o Joinville no dia 21, no Brunão

De folga na última rodada do primeiro turno neste final de semana, o elenco do Santo André volta apenas a campo no próximo domingo (21/08) contra o Joinville, às 15h, no estádio Bruno Daniel, na abertura do
returno da Série C do Campeonato Brasileiro. Um longo descanso que, para o treinador, acaba por causar certa ansiedade aos jogadores que precisam, mais do que nunca, de uma vitória reabilitadora contra o Joinville.
Na realidade, o Ramalhão ainda acredita em suas forças. Antes dos jogos deste domingo (07/08) entre Caxias x Joinville e Chapecoense x Brasil-RS, a classificação por pontos ganhos indica Brasil e Joinville com sete pontos ganhos cada na liderança; a vice-líder Chapecoense, com quatro, o Santo André, com três, e o lanterna Caxias, com um.
“Ainda temos 12 pontos a disputar e nada está perdido. Agora, nós temos que fazer a lição de casa e vencer o Joinville porque senão a coisa vai realmente ficar praticamente fora de controle”, liga o sinal de alerta o técnico Rotta. No returno, o Ramalhão pega em casa o Joinville (21/08) e Chapecoense (11/09), e longe da Região o Caxias (04/09) e o Brasil, na última rodada, dia 18 de setembro. Nesta sexta-feira (12/08), chegaram mais três reforços: Henriques (atacante), Marcelo (lateral-direito) e Batata (ala esquerdo e volante), todos indicados pelo técnico Rotta.

Foto: Amanda Perobelli

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial