BERNARDENSE LEVA ETAPA DO CIRCUITO DE CORRIDA DE RUA

Everton Barbosa da Silva, da equipe ASA, venceu etapa do Ipê neste domingo


Nem mesmo a temperatura baixa e o céu carregado de nuvens escuras espantaram os competidores da 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de São Bernardo, disputada na
manhã deste domingo (25/09) no Jardim Ipê. Entre os mais de 700 competidores presentes, Everton Barbosa, 20 anos, da equipe ASA (Associação São-bernardense de Atletismo)/Aquarius, foi o vencedor do percurso de 4,3km com o tempo de 14s20. O bernardense já havia vencido as outras duas etapas anteriores da competição, acumula 60 pontos e deve garantir o título geral.
“Foi um percurso pesado, com muitas subidas. Minha estratégia foi me manter entre os primeiros colocados e abrir vantagem no final da prova”, destaca o atleta, que treina há três anos. Na segunda colocação ficou Marcos Adriano de Carvalho, corredor e coordenador da equipe de atletismo da SBC Trans. “Foi um percurso mais rigoroso que os anteriores”, resumiu. O terceiro lugar foi para José Agripino.
A primeira etapa do Circuito foi disputada no Riacho Grande, no mês de março. A seguinte ocorreu no Bairro Assunção. A quarta e última etapa ocorre no dia 27 de novembro na avenida Aldino Pinotti, no Centro.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto:Luciano Vicioni

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial