RAUL: SONHO MAIS DISTANTE DO RAMALHÃO

Técnico Rotta rasga elogios ao atacante que foi para o Boa Esporte, de Minas


O técnico Geime Rotta, do Santo André, pode praticamente desistir de contar com o futebol do atacante Raul, do São Bernardo Futebol Clube, para a disputa da
Série A2 do Campeonato Paulista de 2012. Antes de viajar para Curitiba para visitar a família, Rotta anunciou que na lista de reforços para a próxima temporada constava como primeiro nome o atacante Raul, que foi emprestado pelo Tigre ao Ramalhão para a disputa da Série C do Brasileiro. No entanto, Raul já arrumou as malas e foi defender o Boa Esporte, clube mineiro que disputa a Série B.
Mesmo que não fique em Minas e retorne ao ABCD, o técnico Luis Carlos Martins, do Tigre, não pretende abrir mão do jogador. O presidente bernardense, Luiz Fernando Teixeira, também não quer mais emprestá-lo em 2012. Se o atleta não ficar em São Bernardo será negociado em definitivo. Rotta tem alguns nomes em sua agenda, mas não vai revelar nada a ninguém antes de conversar com os dirigentes do clube andreense. O Elenco só volta a treinar em 31 de outubro.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Amanda Perobelli

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial