S. CAETANO EMPATA COM O AMERICANA

Resultado no Anacleto não foi bom na estréia do técnico Márcio Araújo


O São Caetano empatou por 1 a 1, com o Americana, na tarde deste sábado (17/09), no estádio Anacleto Campanella. Não foi um
bom resultado na estréia do novo técnico do Azulão, Márcio Araújo, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A equipe do ABCD começou o jogo com tudo e foi para cima do Americana, que estava bem fechado e apostava nos contra-ataques. Mas, num jogo de muita marcação, as chances reais de gols foram poucas e os poucos torcedores no estádio não acompanhavam uma boa partida.
Chance - A grande chance do Azulão foi aos 30 minutos, com Kleber. Ele recebeu dentro da área e bateu cruzado, muito perto do gol de Jailson, que estava vendido na jogada. O Americana centralizava muitos as jogadas em Fumagalli, que era muito caçado em campo e recebia muitas faltas.
No final do primeiro tempo, após cruzamento na área, a bola sobrou para Ricardo Conceição, que dentro da área tentou fazer boa jogada, mas na hora do chute não pegou bem na bola que saiu pela linha de fundo, sem nenhum perigo.
Segundo tempo - O São Caetano voltou melhor para o segundo tempo, mas quem teve a primeira chance aos cinco foi o Americana. Após cruzamento na área, Clodoaldo tocou para Henrique, que bateu fraco e facilitou a defesa de Fábio. Em cima, o Azulão abriu o placar, aos oito minutos, com Ricardo Xavier.
Após cruzamento na área de Souza, Jailson deu rebote no pé do atacante, que estufou as redes do Americana. Mesmo com o gol, o Azulão ficou em cima e tinha as melhores chances de ataque. Aos 22 minutos, Antônio Flávio aproveitou rebote e de fora da área bateu muito perto do gol de Jaílson.
Depois do gol, o Americana foi para o campo de ataque e pressionou o São Caetano até chegar ao empate. Aos 40 minutos, Fumagalli cobrou falta, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes de Fábio, que nada pode fazer na jogada.
Próximos jogos - O São Caetano volta ao gramado no próximo sábado, quando enfrenta o Icasa, às 16h20, em São Caetano do Sul. Por sua vez, o Americana encara o Guarani, terça-feira, em Americana.

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial