SÃO CAETANO EMPATA EM 2 A 2 COM ICASA NO ANACLETO

Resultado mantém as equipes ameaçadas pelo risco da zona de rebaixamento

O placar no Anacleto Campanella terminou empatado em 2 a 2 entre o São Caetano e Icasa
 neste sábado (2309). O placar não melhorou a
situação das duas equipes para se afastarem da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com 26, o Azulão segue entre os quatro últimos.O Verdão do Cariri tem 29 e está na última posição fora da zona de rebaixamento.
A primeira chance de gol do jogo foi do São Caetano, em troca de passes entre Artur e Ricardo Xavier, mas a bola ficou com a defesa. Depois, Ricardo Xavier tentou o toque para Antônio Flávio, mas sem sucesso.
O jogo era equilibrado e não havia chances claras de gol nos primeiros minutos. A primeira grande jogada da partida foi do Icasa. Júnior Xuxa, aos 17, ganhou a bola e partiu com ela pelo meio. Ele lançou Marciano na direita e o jogador do Verdão do Cariri bateu cruzado, com a bola passando perto do gol.
Marciano arriscou novamente aos 23, mas mandou a bola muito longe do gol. O São Caetano respondeu em jogada de Antônio Flávio, que tentou o chute, mas a bola bateu no travessão.
O Azulão abriu o placar aos 27, com Kléber. Após cruzamento da esquerda, Ricardo Xavier não conseguiu dominar, mas Kléber apareceu para dominar e bater para o fundo das redes de Marcelo Pitol.
Revson tentou o chute de fora da área, mas Marcelo Pitol conseguiu a defesa. Depois, foi a vez de Souza finalizar para fora. O São Caetano seguia incomodando e mais uma vez Xavier finalizou, sem sucesso. Aos 41, Marciano tentou marcar o gol de empate de cabeça, mas a bola saiu por cima do gol. Júnior Xuxa, aos 44, recebeu cruzamento, tirou Ricardo Xavier da jogada e bateu, mas Luiz salvou a equipe do ABCD.
O São Caetano começou o segundo tempo trocando passes e tentando abrir espaço na defesa do Icasa. Antônio Flávio, aos dez minutos, tentou o chute e mandou longe do gol. O time cearense respondeu em cruzamento de Osmar e Luiz saiu para a defesa. Aos 16, em troca de passes, a bola ficou com Bruno Recife, que cruzou, mas Nunes não conseguiu alcançar a bola.
O Icasa conseguiu o empate aos 17 minutos. Janílson recebeu a bola na entrada da área e tentou o chute, mas a bola desviou em Souza. Preto ficou com o rebote e bateu na saída de Luiz para igualar o placar do Anacleto Campanella.
No minuto seguinte, João Salles quase marcou o gol da virada do Verdão do Cariri, mas o goleiro do São Caetano fez a defesa. O Azulão respondeu com Souza, que bateu falta para a defesa de Marcelo Pitol. O Icasa conseguia sair um pouco mais para o ataque e criava mais chances no segundo tempo.O São Caetano teve outra chance com Souza batendo de longe, mas a bola desviou na defesa.
Aos 41 minutos, o gol do São Caetano. Geovani fez a jogada, Nunes tentou dominar, se atrapalhou, mas conseguiu vencer Pitol e colocar a bola no fundo das redes.
A festa do torcedor do Azulão durou pouco. O Verdão do Cariri empatou novamente aos 43 minutos. Luiz Henrique completou bola cruzada da direita e bateu de primeira para igualar o placar.
Geovane tentou o cruzamento, entretanto a bola bateu em Everaldo. No rebote, Souza tentou novamente, mas bateu para fora. Apesar das chances nos minutos finais, o empate prevaleceu.
O São Caetano visita o Duque de Caxias na próxima rodada. O Icasa recebe o Paraná.

Ficha técnica:

São Caetano
Luiz; Artur, Preto Costa, Thiago Martinelli e Revson (Roger); Augusto Recife, Souza, Aílton e Kléber; Antônio Flávio (Geovane) e Ricardo Xavier (Nunes)
T: Márcio Araújo

ICASA

Marcelo Pitol; Osmar, Ramon, Everaldo e Janílson; Eliélton, Luiz Ricardo (João Salles), Guto e Júnior Xuxa (Diego Palhinha); Preto e Marciano (Luiz Henrique)
T: Márcio Bittencourt

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Belmiro da Silva e Luiz Carlos da Silva Teixeira (ambos da Bahia)

Gols: Kléber (SCA) aos 27 do primeiro tempo, Preto (ICA) aos 17, Nunes (SCA) aos 41 e Luiz Henrique (ICA) aos 43 do segundo tempo
CA: Augusto Recife (SCA)

Foto: Luciano Vicioni

Fonte: www.abcdmaior.com.br

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial