SELEÇÃO DE DIADEMA É ELIMINADA POR PIRACICABA

Equipe da Região precisava vencer, mas perde por 2 a 1 e está fora da final 

A seleção amadora de futebol de Diadema precisava da vitória, mas perdeu para Piracicaba por 2 a 1, neste domingo (25/09) à tarde, em Piracicaba, e está
eliminada da final do Estadual de Futebol de Seleções da FPF (Federação Paulista de Futebol). O jogo teve transmissão ao vivo pela TV Cultura. Assim, Piracicaba e Franca decidem o título do estadual no próximo domingo (02/10). As semifinais chegam ao fim com Piracicaba (seis pontos) e Franca (cinco) classificadas, e Diadema (dois pontos), eliminada.
O primeiro tempo ficou no 0 a 0. Na volta do goleiro Paraíba, que estava suspenso, o time do ABCD esbarrou na boa marcação do rival e o ataque diademense com Daniel, Luiz Carlos e Nenê teve poucas oportunidades para marcar. Mesmo quando jogou com quatro atletas na ofensiva foi difícil encontrar espaços. Em compensação, Piracicaba provou em campo sua boa fase no Estadual, defendendo-se bem e trocando passes com precisão. Destaques para Bruninho, Dieguinho e Julio César.
Precisando vencer, Diadema voltou ainda mais à frente no segundo tempo, mas os piracicabanos marcaram logo aos 12 minutos. Num ataque pela direita, Dieguinho entrou na área e chutou rasante, cruzado, sem chance ao goleiro Paraíba: 1 a 0. A partir do gol, Diadema se descontrolou do meio-campo ao ataque, e facilitou a vida do adversário. Mesmo assim, aos 38, a equipe do ABCD empatou, com Fabão. No sufoco, Fabão, Choquito, Chupeta e Luiz Carlos desceram ao ataque mas não conseguiram virar o jogo. Aos 48 minutos, nos descontos, Sérgio Vinicius recebeu de Jatobá e marcou 2 a 1. Fim do sonho diademense de brigar pelo título do campeonato federado.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial