AZULÃO GOLEIA ABC E FICA MAIS LONGE DA DEGOLA

Equipe fez 4 a 0 neste sábado, em casa, e subiu para a 12ª colocação

O São Caetano segue sua reação na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (22/10), a equipe do ABCD goleou o ABC por 4 a 0, no estádio Anacleto Campanella, e ficou mais
longe do risco de rebaixamento na competição nacional. Com o triunfo, o time dirigido pelo técnico Márcio Araújo alcançou os 42 pontos na competição nacional e subiu para a 12ª colocação.
Apesar de começar o confronto atrás, o Azulão logo tomou conta das ações e abriu o marcador. Aos 28 minutos, Antônio Flávio recebeu do artilheiro Nunes e chutou colocado de fora da grande área para anotar um belo tento no Anacleto. Ainda na etapa inicial, aos 36, Souza arriscou arremate da entrada da área e aumentou a vantagem do time da casa.
Na etapa complementar, o clube da Região não tirou o pé do acelerador. Aos 15 minutos, um novo chute de fora da área resolveu a partida. o lateral-direito Arthur arriscou uma bomba e fez mais um: 3 a 0. O gol de misericórdia saiu aos 34 por intermédio de Geovanne.
No próximo sábado (29/10), às 16h20, fora de casa, o São Caetano encara o Paraná Clube. Araújo já dirigiu o clube em nove partidas e segue invicto: foram cinco vitórias e quatro empates. Já o ABC, no mesmo dia e horário, recebe o ASA de Arapiraca, em Natal.

Ficha técnica: São Caetano 4 x 0 ABC
São Caetano: Luiz; Artur, Eli Sabiá, Preto Costa e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e Ailton; Antônio Flávio e Nunes. Técnico: Márcio Araújo.
ABC: Camilo: Pio, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Bileu, Makelelê, Jerson e Cascata; Lins e Leandrão.Técnico: Leandro Campos.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA);
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)


http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=35211
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial