NOVO CLUBE PROFISSIONAL REPERCUTE EM DIADEMA

Água Santa disputará Segunda Divisão do Paulista em 2012


Dirigentes, torcedores e autoridades de Diadema se manifestaram de forma positiva ao anúncio de que a cidade terá dois times profissionais em 2012: o CAD (Clube Atlético Diadema) e o Esporte Clube Água Santa, que jogarão a
Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O presidente da Liga de Diadema, Marcos Antonio, o Marquinhos, diz que desde sexta-feira (30/10), quando o ABCD MAIOR publicou a informação com exclusividade, o telefone da entidade não parou de tocar. “Creio que isto é um sinal de que todos sentiam falta do futebol profissional da cidade”, afirmou o dirigente nesta segunda-feira (03/010).
A diretoria do Água Santa já confirmou sua inscrição na FPF (Federação Paulista de Futebol) na tarde de quinta-feira (29/10). A boa nova do Água Santa foi comemorada na semana passada no estádio do Inamar, que contou com a presença de 900 torcedores.  “Diadema só tem a ganhar. A festividade vale pelo lançamento do Água Santa ao profissionalismo. “Há anos eu esperava por uma festa deste nível”, resumiu Brasil da Silva Gomes, diretor da Secretaria de Esportes.
“A cidade tem a identidade do futebol amador e a rivalidade das duas equipes vai agitar ainda mais o esporte”, disse o vereador Manoel Marinho (PT), o Maninho.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial