REGINA BATE SÍTIO BOM JESUS DE VIRADA

Partida foi decidida nos acréscimos, depois de quatro gols 

O Estádio Lavínia foi palco de um dos jogos mais emocionantes da 2ª divisão de futebol de São Bernardo na manhã do domingo (02/10). O Regina FC derrotou o
EC Sítio Bom Jesus na semifinal por 3 a 2 em uma partida com direito a gol nos últimos minutos que garantiu a vitória de virada.
O Sítio Bom Jesus jogava pelo empate. Mesmo dominando o jogo nos 15 minutos iniciais e com o gol de Emerson Nogueira, aos oito minutos do primeiro tempo, não segurou o adversário. O atacante chutou a bola de fora da área, próximo a meia a lua, e balançou a rede. O Regina que reagiu com Gilmar dos Santos 11 minutos depois. Gilmar recebeu um cruzamento da esquerda e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.
Aproveitando a empolgação do empate e o recuo do Sítio Bom Jesus, o Regina marcou o segundo já depois do intervalo, aos 25 minutos, em cobrança de falta de Aloísio dos Santos, por cima da barreira, encobrindo o goleiro. Ainda assim, aos 45 minutos da etapa complementar, quando o Regina respirava a vitória, o Sítio ressuscitou de maneira triunfal com um golaço de Emerson Nogueira, que matou a bola no peito e finalizou para o delírio da torcida.
No entanto, os três minutos de acréscimos fizeram a diferença na partida. Pouco antes do apito final, o zagueiro Ivan da Silva fez um gol de cabeça que abriu as portas da final para o Regina, que agora briga pela conquista do campeonato contra o Orlandina. O vencedor sobe para a primeira divisão.
Ao longo da disputa, Marcos de Oliveira do Sítio foi expulso por ter ofendido o juiz, que teve de ser escoltado pela guarda municipal para não sofrer agressões da torcida. A final será domingo que vem (09/10). O horário e local ainda serão definidos pela organização.

Por: Caio Luiz  (caio@abcdmaior.com.br)


Foto: Marcelo Lemos


Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial