TIGRE BATE LINENSE E ALCANÇA PONTA DO GRUPO

Equipe garantiu vitória por 1 a 0 e torce por derrota da Francana neste domingo


O São Bernardo Futebol Clube se vingou da derrota do fim de semana passado para o Linense e superou o rival por 1 a 0 neste sábado (22/10), no estádio 1º de Maio, pela 4ª rodada da segunda fase da Copa Paulista. Com a vitória, o time da Região subiu para
a ponta do grupo oito do torneio com sete pontos. Para permanecer na primeira posição, o Tigre precisa torcer para que a Francana, com cinco pontos, não vença o Palmeiras B neste domingo (23/10). O adversário de Lins segue com quatro pontos, na terceira colocação.
Após uma etapa inicial sem grandes e emoções, o segundo tempo foi mais movimentado, mas o tento do triunfo da equipe da casa saiu apenas aos 42 minutos com o artilheiro Ney Mineiro, que balançou as redes pela 10ª vez na competição.
Na quarta-feira (26/10), às 20h, o São Bernardo faz jogo complicado contra a Francana, no estádio Foutor José Lancha Filho, em Franca. Uma nova vitória praticamente garante a equipe do ABCD nas quartas-de-final da Copa Paulista, que leva o campeão para a Copa do Brasil de 2012. Já o Linense pega o Verdão B na quinta-feira (27/10), 16h, na rua Javari.

Foto: Luciano Vicioni


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)


http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=35212
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial