TIGRE CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO NA COPA PAULISTA

Time bernardense derrotou Taubaté em partida marcada por erros de finalização e gol contra

Com o tempo parcialmente nublado, o Tigre ganhou do Taubaté por 2 a 1 na manhã do domingo (09/10), jogando em casa, no Estádio 1° de Maio, e encerrou a primeira fase da Copa Paulista no
topo do grupo quatro. Lembrando que o campeão do torneio garante vaga na Copa do Brasil no ano que vem.
Os 45 minutos iniciais registraram a predominância do time rajado que carimbou a confirmação de favorito com um gol do lateral Reinaldo. Depois de um rebote, o jogador finalizou dentro da pequena área sem grande dificuldade.
Depois da pressão do São Bernardo, a partida ficou bastante equilibrada a partir dos 25 minutos e o primeiro tempo permaneceu sem grandes jogadas até o fim. No entanto, logo que a disputa recomeçou o Taubaté não perdeu tempo e empatou o jogo abalando a confiança do Tigre.
Fred estava desmarcado e optou pelo chute a gol de fora da área. Encaixou a bola no ângulo, sem chance para o goleiro. Como o time da casa precisa da vitória para ficar com a primeira colocação da chave, o último jogo da fase classificatória ficou mais interessante.
Ainda assim, o São Bernardo não conseguia finalizar bem e seguiu cometendo erros de passe nas proximidades do gol do adversário mesmo jogando visivelmente melhor. Foi somente aos 22 minutos que a bola encontrou o gol e não da maneira convencional.
Ricardinho, que entrou aos 11 minutos do segundo tempo, vinha pelo lado direito do campo e fintou um zagueiro do Taubaté para cruzar na pequena área. A confusão de jogadores fez a bola desviar na barriga de Fabiano - que entrou aos 14 do segundo tempo -, marcando o gol contra.

Por: Caio Luiz  (caio@abcdmaior.com.br)


Foto: Marcelo Lemos


Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial