TIGRE TENTA DAR XEQUE-MATE NO LINENSE


Martins trata duelo deste sábado como se fosse uma partida de xadrez

Um verdadeiro jogo de xadrez. É assim que o técnico Luis Carlos Martins, do São Bernardo, avalia o novo duelo contra o Linense neste sábado, 18h, no Primeiro de Maio, pelo returno do
grupo oito da Copa Paulista. No primeiro confronto, no sábado (15/10), em Lins, o time da casa venceu por 2 a 1 e o Tigre não pode nem pensar em novo fracasso.
“Na minha carreira de treinador reverti muitos resultados decisivos. Certa vez, meu time virou para 3 a 2 um jogo contra a Ponte Preta em que perdíamos por 2 a 0. Futebol é igual ao jogo de xadrez: se você cochila e joga uma peça errada sofre as consequências. É preciso muita calma e dar o xeque-mate na hora certa”, destaca o treinador.
A Francana ocupa a liderança da chave com cinco pontos ganhos, contra quatro do Tigre e da Linense e apenas dois do Palmeiras B. Na reapresentação do elenco, na última terça-feira (18/10), Martins buscou tirar a pressão sobre os jogadores e depositou toda a sua confiança no grupo.
Renato Peixe ganha nova chance como titular, enquanto Francisco Alex e Douglas Welington ficam no banco. O técnico deve deixar o esquema tático mais ofensivo, liberando os meias para auxílio a Ney Mineiro e Diogo Acosta. A provável formação: Wilson Júnior; Gasparetto, Márcio Garcia e Matheus Hansen; Gasparino, Zé Forte, Godri, Reinaldo e Peixe; Ney Mineiro e Diogo Acosta.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=35190
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial