TIGRINHO ENCARA SANTOS NA VILA


Equipe sub-20 do São Bernardo FC quer surpreender o Peixe pelo Paulista 

Os filhotes do Tigre estão com as garras afiadas e prontos para engolir os
peixinhos do Santos neste sábado (22/10), às 16h, na Vila Belmiro, no primeiro dos dois jogos das quartas-de-final do Campeonato Paulista sub-20. Nesta categoria, o São Bernardo mantém um time com média sub-18. Os jovens atletas da equipe da Região estão animados e têm apresentado bom futebol até aqui. A partida de volta será dia 29, no Baetão.
No Tigre, todos estão satisfeitos com a campanha dos garotos. Até agora foram três fases, as duas primeiras de grupos e a terceira mata-mata. Em todas as etapas da competição, o time terminou em primeiro lugar, motivo pelo qual decidirá a quarta fase contra a equipe sub-20 do Santos em casa. O clube da Região vem se preparando para o importante duelo, porém, com respeito contra a equipe de onde surgiram estrelas como Paulo Henrique Ganso, Neymar, Robinho e Elano.
Segundo o artilheiro do Tigre, o atacante Soares, “este jogo contra o Santos será somente mais um em que a equipe entra com a responsabilidade de fazer aquilo que treina e que sabe, um futebol alegre e compromissado”, finalizou o artilheiro, de 18 anos, com 12 gols marcados no Campeonato Paulista sub-20.
Para a partida contra o Santos, dia 29, no Baetão, a diretoria do Tigre espera uma grande torcida para apoiar o time rumo à semifinal do Paulista. “Vamos convocar a Guerreiros, Garras, Império, Xegados, Paixão e a Tigre de Bengala, para esta partida, pois o apoio delas será importante para os garotos dentro de nossa casa”, declarou Edson Boaro, diretor das categorias de base do Tigre.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=35175

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial