Azulão faz confronto do ano no Anacleto

Equipe encara o Criciúma neste sábado para escapar do rebaixamento




O São Caetano só dependi de si para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na 16ª colocação do torneio nacional com 48 pontos, o Azulão pega o Criciúma neste sábado (26/11), às 17h, no Anacleto Campanella, pela última rodada da competição. Se vencer, o clube da Região escapa da
 degola. Um empate ou derrota pode significar a queda. Isto se o Icasa-CE, 17º lugar com 47 pontos, vencer a Portuguesa, no mesmo dia e horário, em casa.



O adversário catarinense, no entanto, entra em campo sem grandes pretensões. Livre do rebaixamento e fora da luta pelo acesso à elite, a equipe do Sul, na 10ª posição com 51 pontos, apenas cumpre tabela. Mesmo assim, o lateral Élder Granja pede cautela aos companheiros. “A equipe deles dispensou vários jogadores, o que torna a partida perigosa, já que quem entra quer mostrar serviço para permanecer no clube”, explica o ala.



O meia Aílton mantém o mesmo discurso. Para o armador, o São Caetano precisa se concentrar apenas em suas necessidades. “Esta partida é como uma final de Copa do Mundo, o jogo do ano, não podemos vacilar. Temos que manter a pegada durante os 90 minutos”.



A diretoria do Azulão convoca a torcida para a partida. O ingresso para o setor coberto custa R$ 20. O bilhete para arquibancada é vendido a R$ 10. A comercialização é feita no próprio estádio e demais pontos espalhados pela cidade.

Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)


http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=36252
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial