ROTTA JÁ TEM NOVE REFORÇOS PARA A2


Técnico agora projeta treinos com bola para ir formando o time titular

O técnico Geime Rotta, do Santo André, com a chegada do volante Butti, já conta com nove reforços para montar o elenco que vislumbra a disputa da
Série A2 do Campeonato Paulista de 2012. Além dos nove jogadores, o treinador tem mais dez nomes no grupo dos remanescentes da Série C do Brasileiro, casos dos zagueiros Daniel Gigante e do goleiro Gustavo. Os nove contratados até agora, a maioria por indicação do treinador: o volante Butti, o zagueiro Asprilla, os meias William César, Luis Guilherme e Fábio Henrique, os atacantes Alemão, Renato Dias, Jackson e Fábio Santos.
Geime Rotta está analisando alguns dos talentos da sub-20, mas ainda não convocou nenhum dos nomes. O atacante Jonathan é um dos bons valores da base. A pré-temporada pode acorrer na primeira semana de janeiro. Caso não dê certo, o Ramalhão ficará treinando na Estância Santa Luzia, em Ribeirão Pires, onde o clube já se preparou na última temporada.
Por meio da assessoria de imprensa do Ramalhão, Geime Rotta já informou que não fala "absolutamente nada" a respeito do caso "Estádio Bruno Daniel" e muito menos do campo, em más condições. O treinador quer ficar focado apenas com o futebol do elenco e no campeonato da A2.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=35717
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial