S.Bernardo perde e está fora do Paulista de Vôlei

Time tentou reação, mas foi derrotado por 3 a 1 pelo Vôlei Futuro nesta sexta, no Baetão




A equipe de vôlei feminino de São Bernardo bem que tentou, engrossou o jogo no terceiro set, porém, na reta final do quarto set acabou
 cedendo a vitória para o Vôlei Futuro por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 16/25, 25/22 e 22/25. O duelo ocorreu na noite desta sexta-feira (25/11), no ginásio do Baetão. Com o triunfo, a equipe de Araçatuba fechou a série semifinal do Campeonato Paulista em 2 a 0 e está na decisão. O time da Região se despede do estadual em quarto lugar.



Para a central Aline, que saiu do banco e fez uma bela partida, o sentimento é de que algo faltou. “Fica aquele sentimento de que poderíamos ter feito mais, em especial nesse final de quarto set, quando estávamos à frente. Em alguns momentos não cumprimos aquilo que nos foi determinado. Tentei fazer o meu máximo, ajudar no que podia. É triste por não conseguir empatar a série”, lamentou.



Ciça, capitã da equipe, exaltou o melhor volume de jogo do que na primeira partida em Araçatuba. “Jogamos melhor do que no primeiro jogo, nosso saque entrou melhor. Mas no final do último set não conseguimos segurar no passe e elas acabaram vencendo. É preciso ressaltar que todas lutaram muito, das que começaram jogando até as que entraram durante a partida. Agora é pensar na Superliga”, finalizou.

Por: Redação (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Divulgação

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=36275
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial