TIGRE AFIA GARRAS ATRÁS DA REAÇÃO

Equipe tenta reverter placar no 1º de Maio neste sábado contra Comercial


A derrota por 2 a 0 para o Comercial, na última quarta-feira (09/11), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na primeira partida semifinal da Copa Paulista, deixou o
São Bernardo Futebol Clube com uma única alternativa para o duelo de volta, neste sábado (12/11), às 19h, no 1º de Maio: vencer por três gols de diferença para avançar à final e continuar com chances de garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2012. Triunfo por dois tentos de diferença leva a decisão para as penalidades máximas.
Mais do que nunca, a equipe da Região vai precisar de seus artilheiros Diogo Acosta e Ney Mineiro, responsáveis por 20 gols do time no campeonato. Depois de balançar as redes nove vezes na competição, o centroavante acredita na força do elenco. “Queremos o título. Iremos jogar agora dentro da nossa casa com o apoio da torcida. Somos fortes no 1º de Maio e tenho certeza que faremos excelente partida. O jogo é de 180 minutos. Esperamos a torcida em peso para nos ajudar ainda mais na busca dessa vaga”, ressalta Ney.
O mando de campo, aliás, é outro fator que anima o Tigre. Em 12 confrontos, o time do ABCD venceu 10, empatou um e perdeu outro. “Mostrei aos atletas tudo o que fizemos nesta campanha. Aquilo que foi traçado está sendo cumprido de forma eficiente e o pensamento é reverter a situação, pois tenho certeza que eles possuem capacidade suficiente de recuperação”, destaca o técnico Luis Carlos Martins.
O treinador terá o retorno do zagueiro Márcio Garcia, que estava suspenso, no jogo deste sábado. Tiago Gasparino e Diego Dedoné se recuperaram de lesão e também ficam à disposição. Com isto, Martins deve escalar o São Bernardo com a seguinte formação: Wilson Junior; Régis, Tiago Gasparetto, Márcio Garcia e Renato Peixe; Marcelo Godri, Zé Forte, Paulinho e Douglas Washington; Ney Mineiro e Diogo Acosta. A partida será apitada por Sálvio Spinola Fagundes Filho. O árbitro será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Ricardo Busette.
No outro confronto semifinal, o Velo Clube recebe, no mesmo dia e horário, o Paulista no estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro. O primeiro jogo, em Jundiaí, terminou com vitória dos donos da casa pelo placar de 4 a 0.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=35856
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial