TIGRE ENFRENTA MARATONA NA LUTA POR TÍTULO INÉDITO


São Bernardo FC joga nestaa quarta contra o Comercial, em Ribeirão Preto

Uma verdadeira maratona. É o que o São Bernardo Futebol Clube enfrentará caso chegue à decisão da Copa Paulista, competição que garante ao campeão uma vaga na
Copa do Brasil de 2012. Depois de enfrentar o Red Bull em dois jogos (dias 2 e 5 de novembro) pelas quartas de final, o Tigre não para. Já nesta quarta-feira (09/11) inicia a disputa da semifinal contra o Comercial, 20h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
A partida de volta será no sábado (12/11), 19h, no 1º de Maio. Em caso de resultados iguais, a disputa da vaga ocorre nos pênaltis. A final está marcada para os dias 16 e 20 de novembro. A outra semifinal é entre Paulista e Velo Clube.
O técnico Luis Carlos Martins pede respeito ao Comercial. “Se o time deles chegou até aqui é porque tem qualidade”, pontua o comandante, que não poderá contar com o zagueiro Márcio Garcia, suspenso. Matheus Hansen e Bruno Alves brigam pela vaga. O treinador ainda espera pelas recuperações do lateral Tiago Gasparino e do meia Francisco Alex.
A provável formação: Wilson Júnior; Thiago Gasparino, Matheus Hansen (Bruno Alves), Tiago Gasparetto e Renato Peixe; Zé Forte, Marcelo Godri, Paulinho e Washington; Ney Mineiro e Diogo Acosta.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br )
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=35715
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial