Bahia cobra Aidan por descaso no Brunão

Vereador se diz esportista nato e quer atitude do prefeito para solução do caso




O vereador Evilásio Santana (DEM), o Bahia, declarou nesta última quinta-feira (02/12) que está entrando de corpo e alma na campanha contra o
prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), pelo descaso com que a Prefeitura tem tratado o estádio Bruno Daniel. As obras de reforma estão paralisadas desde maio e o local foi interditado pela Prefeitura e MP (Ministério Público). A destruição da marquise deixou entulhos, pedras e ferros enferrujados espalhados, além da ausência das torres de iluminação.



Na sessão da Câmara, Bahia cobrou de forma acentuada uma posição de Aidan e explicação de porque as obras foram abandonadas em prejuízo do futebol profissional do município. Bahia planeja um abaixo-assinado na Câmara e até fazer um amistoso de futebol no Brunão (Amigos do Bahia x veteranos do EC Parque das Nações) com faixas e cartazes de protesto.



Ao jornal ABCD Maior, Bahia prometeu acompanhar o caso passo a passo. “Meu dever é defender as cores do Ramalhão e dos clubes amadores. Há mais de 20 anos sou ligado ao quase centenário EC Parque das Nações, fui diretor, vice-presidente, frequentei sede da Liga e acabei eleito graças a muitos votos de clubes amadores de Utinga. Não posso aceitar o que estou vendo com os meus próprios olhos”, comentou Bahia, que perdeu a conta de quantas vezes foi cobrado nos corredores da Câmara para tomar uma severa atitude diante das autoridades e secretários.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 Foto: Amanda Perobelli

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=36433
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial