Cachorrão se despede do ano no treino de terça

Técnico Júlio Passarelli promete ver jogos da Copa São Paulo Júnior




O técnico Júlio Passarelli, do Esporte Clube São Bernardo, promove nesta terça-feira (20/11) o último treino do elenco no estádio do Baetão e depois só retoma os trabalhos após a
 primeira quinzena de janeiro de 2012. “O ano de 2011 foi bom para nós com boa participação na Segunda Divisão do Campeonatro Paulista e pudemos contar com um grupo que realmente vestiu a camisa. Tanto que jogadores como Hanses, Hércules, Vinicius e Beto já são assediados, mas vamos aguardar mais um pouco e ver como podemos negociá-los no futuro”, diz Passarelli.



O treinador admite que vai procurar assistir ao máximo possível os jogos da Copa São Paulo de Juniores, a partir de meados de janeiro. O goleiro Jéferson, o zagueiro Marcelo e o meia Carlão são outros bons valores do Cachorrão. “Quem sabe podemos pescar dois ou três nomes que queiram jogar em nosso clube. Com certeza, a diretoria busca patrocínios e poderemos ter um melhor suporte financeiro para os meninos”, afirma Passarelli.



Em janeiro, haverá eleições à presidência na diretoria do São Bernardo e o presidente de honra, Felipe Cheidde, espera passar o bastão ao filho, Felipinho Cheidde. Enquanto isso, Gigio Saretto, parceiro do clube, da Churrascaria Caravana, pretende dar mais apoio aoclube e mandar, por meio de um amigo e empresário, quatro jogadores para testes de três meses na Croácia. Os nomes dos atletas ainda não estão confirmados quais são oficialmente.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=36791
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial