DANIELZINHO E RAUL REAPARECEM NO TIGRE

Dupla já treina e deve ficar no grupo para A2


O elenco do São Bernardo Futebol Clube já conta desde esta segunda-feira (05/11) com dois jogadores que estavam emprestados, mas que podem ser reintegrados ao grupo de olho na A2. Eles são os
atacantes Danielzinho e Raul: o primeiro jogou pelo Sport e o segundo pelo Boa-MG e EC Santo André. O meia Júnior Xuxa, ex-São Caetano e Icasa, do Ceará, prometeu se reapresentar nesta terça-feira (06/11) ou na quarta-feira (07/11) para discutir seu retorno ou não ao Tigre. Raul está vinculado ao Tigre à três anos e meio e já marcou 27 gols na equipe.
 “O Danielzinho e o Raul são quase certeza que ficam no Tigre, mas o Xuxa é um caso mais complicado. Ele vai conversar com o presidente Luiz Fernando Teixeira e resolver de vez a situação: ou permanece ou tchau. Vamos tratar de negociá-lo”, disse o presidente de honra, Edinho Montemor. O dirigente admite que a diretoria conversa com outros reforços e dois podem ser apresentados ainda nesta semana, seria mais um meia e um atacante.
O Tigre já anunciou a renovação de cinco jogadores: o volante Paulinho, o atacante Ricardinho, o lateral-direito Thiago Gasparino, e os zagueiros Márcio Garcia e Tiago Gasparetto. O São Bernardo já dispensou também outros quatro atletas: os meias Francisco Alex, Diego Dedoné e Washington, além do lateral Reinaldo. Na semana que passou, o clube apresentou os dois primeiros reforços para 2012: Léo Costa, meia-atacante que atuou no Tigre em 2007 e 2008, e o zagueiro Júlio César, ex-Fortaleza. Os dois novos atletas foram apresentados a imprensa pelo presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira, além do presidente de honra, Edinho Montemor, e o diretor de Futebol, Edgard Montemor.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Arquivo ABCD Maior
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=36504
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial