Inscrições abertas para Prova de Reis

Tradicional corrida em São Caetano ocorre no dia 8 de janeiro




Está chegando o momento de atletas sancaetanenses, do ABCD, Estado de São Paulo e de outros países calçarem seus tênis e se dirigirem a São Caetano para correr a 35ª edição da Prova de Reis da cidade, que ocorre no
 dia 8 de janeiro, a partir das 9h, com largada na avenida Presidente Kennedy, 2.300. Porém, para participar do tradicional evento, os pleiteantes devem efetuar inscrição, já aberta, até o dia 5 de janeiro. A taxa é de R$ 40 por pessoa.



Para se inscrever, o interessado deve depositar o valor na conta 45-000093-1, agência 0109, do Banco Santander, em nome da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, e depois enviar (pessoalmente, por correio ou fax) o comprovante para a Secretaria de Esportes e Turismo (rua Osvaldo Cruz, 2.010 -Bairro Osvaldo Cruz - CEP 09540-280), junto com seu nome, data de nascimento e telefone para contato.



Gratuidade



Os moradores de São Caetano que tiverem interesse em suar a camisa nos 10 quilômetros do percurso da Prova de Reis podem fazê-lo gratuitamente. Para o residente na cidade, basta apresentar comprovante de moradia no município do mês de dezembro de 2011 (contas de água, luz e telefone ou título de eleitor) em seu nome, fato que ocasionará a isenção da taxa de R$ 40.



Os atletas participantes recebem um chip, para ser acoplado no tênis e que fornece o resultado final na prova. A corrida será disputada nas categorias juvenil, adulto e veteranos e contará com premiações em dinheiro para os cinco primeiros colocados, no geral masculino e feminino, além de troféus. Os três melhores primeiros colocados em cada categoria também serão contemplados com troféus. Haverá camisetas, medalhas e lanches para todos que terminarem a prova.

Foto: Divulgação

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=36453
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial