JOGO BENEFICENTE TERÁ CAMPEÕES BRASILEIROS

Duelo promovido por Júlio César, do Corinthians, ocorre sábado, no 1º de Maio


Agora pentacampeão brasileiro, o goleiro Júlio César, do Corinthians, promove duelo beneficente no próximo sábado (10/12), 16h, no 1º de Maio, em São Bernardo. A partida faz parte do projeto “Jogando pelo Bem”. O duelo será disputado entre
os amigos do arqueiro para angariar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do município.
“É a primeira vez que realizo um projeto como este. Eu estou muito feliz, pois, além de ajudar outras pessoas, teremos uma tarde divertida tanto para quem vai jogar quanto para quem estará assistindo. Será um jogo entre amigos que gostam de futebol e que gostam do Corinthians”, comenta o goleiro.
Para assistir ao jogo, o torcedor deve levar um quilo de alimento não-perecível até a Secretaria de Esportes, dentro do ginásio Poliesportivo. Segundo os organizadores, foram arrecadados mais de 800 quilos em mantimentos até esta segunda-feira (05/12).
Junior, ex-jogador da seleção brasileira, Ronaldo Giovanelli, Zé Elias, Jucilei, Fábio Santos, Célio Silva, William (ex-zagueiro), Taubaté, André Vinícius, o comentarista Neto, Ralf, Elias, Marcelo Godri e Paulinho são alguns dos nomes confirmados.
Para homenagear o corintiano Luiz Inácio Lula da Silva, todos os jogadores trarão na parte de trás da camisa os dizeres Força Lula, em solidariedade ao atual estado de saúde do ex-presidente.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Luciano Vicioni
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=36537
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial