Palestra disputa torneio em Minas

Clube está fechando parceria com o Brescia italiano




O Palestra de São Bernardo mostra que está disposto a esquecer a temporada de 2011 e já iniciou o planejamento para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2012. Após primeiro passo praticamente fechado por meio de uma parceria com o Brescia, da Itália, agora a equipe irá
 disputar neste domingo (04/11) um torneio na cidade de Camanducaia, no extremo sul de Minas Gerais. Além do Dogão, três concorrentes estarão presentes na competição: Real Madrid de Ibertioga (MG), a seleção local e o Pouso Alegre (MG).



A estreia do time do ABCD será diante do Real Madrid (MG), às 13h. O vitorioso confirmará vaga à final e enfrentará quem passar da outra semifinal. A decisão acontecerá no próximo domingo (11/11). Flávio Alves, diretor de futebol, destaca a importância de o Palestra continuar na ativa para não perder o embalo na próxima temporada. “Será muito importante, vamos analisar diversos aspectos, teremos um parâmetro da qualidade do elenco atual e avaliarmos quais as posições que precisam de reforços”, comentou.



Outro ponto relevante é que a diretoria e comissão técnica observarão nos concorrentes deste torneio possíveis reforços. “Tenho certeza que encontraremos atletas qualificados nas outras três equipes e que poderemos reforçar o nosso plantel”, contou Alves. Com 14 atletas no elenco, sendo seis que disputaram a Segunda Divisão e oito do Sub-20 da Segunda Divisão, agora o Palestra pretende deixar uma boa impressão neste torneio amistoso e uma boa perspectiva ao torcedor.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=36447
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial