Palestra enfrenta Corinthians em jogo treino

Técnico do Alviverde Batateiro considerou treino proveitoso para analisar a equipe








O Palestra de São Bernardo encarou na parte da manhã desta sexta-feira (16) no Parque São Jorge na Capital uma partida amistosa contra o
 Corinthians sub-17, que deverá representar o clube na Copa São Paulo de Juniores. Com um time misto, entre jogadores do time profissional de 2012 e jogadores da base, o Alviverde foi derrotado por 4x0.







No primeiro tempo, com o time principal o clube equilibrou a partida e conseguiu alguns lances de perigo. Um dos destaques palestrino foi o zagueiro Jéferson e o meia Álisson. O jogo ficou 1x0.







Na etapa complementar, o Palestra com um time mesclado, contando com vários atletas da base que atuaram no Paulista Sub-20, os donos da casa cravaram 4x0.







“No primeiro tempo fizemos um bom jogo, gostei muito do teste, é um time de primeira divisão, testes assim são sempre muito proveitosos para se fazer uma avaliação das necessidades do elenco”, falou o técnico Daniel Vieira.







Daniel ressalta que muito ainda deve mudar até o início da Série B em Abril ou Maio de 2012 “Ainda falta experiência ao elenco e isso é normal, até o ano que vem virão muitos jogadores mais experientes e o elenco vai evoluir, foi uma experiência positiva”, avisa.







O clube do Ferrazópolis volta a treinar no dia 21 de dezembro diante do time que disputa a Copinha pelo São Paulo Futebol Clube, no CT de Cotia. O elenco segue treinando na sede do clube até o dia 22.

Leandro Giudici - Assessoria de Imprensa Palestra de São Bernardo




Cel.: 11-8981.5442



Twitter: @PalestraSB
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial