PALESTRA ESTÁ NA FASE FINAL DE TORNEIO EM MINAS

Clube pensa alto com Centro de Formação de jogadores no Ferrazópolis em 2012


O time sub-20 do Palestra de São Bernardo está classificado para disputar a fase final do torneio Sul-Mineiro de Camanducaia, extremo sul de Minas Gerais, no próximo dia 18 (domingo), em Minas. Na semifinal, a equipe do ABCD, do técnico Daniel Vieira, eliminou o
Real Madrid mineiro por 1 a 0 e agora decide o título. Já a equipe profissional perdeu na semifinal para o mesmo Real Madrid nos pênaltis (5 a 4), após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.
O diretor de Futebol, Flávio Alves, ficou feliz com o desempenho dos dois times apesar do elenco profissional ter sido desclassificado. “O torneio tem bom nível técnico e não observei nenhuma goleada nesta reta de chegada. Mas valeu pela raça e técnica dos meninos, casos do goleiro Vinicius, do volante Lucas e do atacante França, que no último Campeonato Paulista foi artilheiro do time com 22 gols”, comentou.
Parceria
A partir da primeira semana de janeiro de 2012 a diretoria do Dogão, sob comando do presidente Fábio Cassetari, inicia reformas para valorizar o campo de futebol na sede social do clube. O futuro Centro de Formação de jogadores será o filão de ouro do clube para incentivar as escolinhas e buscar lapidar talentos no ABCD.
O centro tem muito a ver com a recente parceria que Fábio Cassetari formalizou com dirigentes do Brescia, da Itália. Em breve, a diretoria do Dogão vai reunir a imprensa para explicar como funcionará o acordo.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=36536
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial