AZULÃO SEGUE NEGOCIANDO ATLETAS

Nunes vai para o Avaí, Mandi chega ao Tigre, Lusa quer Aílton e Artur acaba no Verdão


Em meio ao início do campeonato da elite do futebol paulista, a diretoria do São Caetano se mantém a todo vapor fora das quatro linhas. A qualquer momento pode ser fechado o
empréstimo do meia Ailton, 27 anos, com a Portuguesa. “Estão plantando muitas notícias furadas na imprensa da Capital. A Lusa sondou o jogador, por meio do empresário do atleta, mas até fechar a transação vai uma boa distância”, disse o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, nesta terça-feira (31/01).
Em compensação, Luciano Mandi até já se apresentou ao elenco do São Bernardo Futebol Clube, negociado por empréstimo. "Cumpri minha palavra com o presidente do São Bernardo, o Luis Fernando Teixerira, que é meu amigo, já que tinham cinco ou seis clubes querendo o atleta", revelou Nairo. O ala Artur acertou transferência para o Palmeiras até o final do Paulista A1, e o atacante Nunes já está no Avaí de Florianópolis, também por empréstimo.
O experiente atacante Nunes não ficou no elenco porque teria postado em rede social (twitter) quer o clube lhe deve dinheiro, o que foi desmentido por Nairo Ferreira de Souza. Há quem diga que Nunes forçou sua saída já que não admitia ficar na reserva. Nunes foi campeão brasileiro de 2004 pelo Santo André, chegou a jogar no Corinthians (2003), Fortaleza, Juventus, Vasco-RJ, Red Bull, São Caetano e agora vai para o Avaí.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=37883
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial