DEPUTADO APONTA DESCASO COM BRUNÃO E PEDE JOGO DO RAMALHÃO EM S.BERNARDO

Carlos Grana critica governo Aidan pela demora na reforma do Estádio Bruno Daniel e quer reunião com Marinho

O deputado estadual Carlos Grana, pré-candidato a prefeito pelo PT de Santo Andre, atacou a adminsitração do
prefeito Aidan Ravin (PTB) pelo atraso na reforma do Estádio Bruno Daniel, o que tem impossibilitado que o Esporte Clube Santo André, o Ramalhão, mande os jogos em casa, ou seja, no campo municipal.
Para tentar amenizar a crise, Grana solicitou uma reunião com o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), para pedir que o município vizinho libere o Estádio 1º de Maio, para que o Santo André possa mandar seu próximo jogo, dia 8 de fevereiro, contra o Santacruzense (Santa Cruz do Rio Pardo), pela 3ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
“O prefeito Marinho nos dará resposta sobre a data da reunião nesta quarta-feira (01/02). É um absurdo e um descaso o que está acontencendo em Santo André. O último jogo do Ramalhão teve de ser realizado em São Caetano, no sábado (28/01). Eu estava lá”, disse o deputado.
O Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, está interditado pela Federação Paulista de Futebol. “As obras iniciadas há um ano estão longe de serem concluídas. E parece não haver solução a curto prazo. Estou muito triste pelo abandono da Prefeitura que teve muito tempo para resolver todos os entraves, mas preferiu deixar o Brunão ao relento”, criticou Grana.
Para o deputado, o estádio Bruno Daniel é um legado deixado pela família do ex-prefeito Celso Daniel. “Infelizmente, a atual dministração abandonou essa obra”, concluiu.


Por: Gislayne Jacinto  (gislayne@abcdmaior.com.br)

Foto: Arquivo ABCD maior
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=37897
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial