RAMALHÃO PEGA MONTE AZUL NA A2

Jogo será no estádio Otacília Patrício Arroyo, no Interior, nesta quarta (01/02)


Mesmo com um elenco modesto, o Santo André mostra força no início da disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Atrás do acesso para a elite estadual, a equipe andreense soma quatro pontos em duas rodadas do torneio. Após o
empate em 1 a 1 com o Rio Claro na estreia, fora de casa, o time da Região venceu o Palmeiras B por 2 a 1, no último sábado (28/01), no Anacleto Campanella, em São Caetano.

De o olho na manutenção da invencibilidade, o Ramalhão encara o Monte Azul nesta quarta-feira (01/02), às 16h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, no Interior. O Santo André terminou a segunda rodada na quinta posição e, caso a primeira fase terminasse hoje, estaria classificado entre os oito clubes que avançam para a etapa seguinte.

O lateral canhoto André Luiz acredita que o duelo fora de casa terá diversos complicadores. “O campo deles é pequeno, uma espécie de caldeirão, bem diferente do que estamos acostumados a jogar. Sabemos também que a cidade é muito quente. Mas, de qualquer maneira, vamos procurar ver como é o jogo deles e sentir o momento certo para surpreendê-los e sair com a vitória”, destaca o ala.

Para o confronto, o técnico Geime Rotta tem apenas uma dúvida: o volante Butti saiu machucado do jogo contra o Palmeiras B e está no departamento médico. Caso o atleta se recupere, o time jogará com a seguinte formação: Marcelo Bonan; Marcelo, Daniel Gigante, Júnior Paulista e André Luiz; Juninho, Fábio Baiano, Butti e Djalma; Fábio Santos e Renato Dias.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=37874
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial