RAMALHINHO VENCE NA ESTREIA DA COPINHA


Time andreense bateu Lemense por 2 a 1, nesta terça, em Leme

O Santo André teve dificuldades, mas venceu o Lemense por 2 a 1 nesta terça-feira (03/01), no estádio municipal Bruno Lazzarini, em Leme, em sua estreia no
grupo G da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o triunfo, a equipe do ABCD alcançou a liderança da chave ao lado do Internacional (RS) com três pontos ganhos e um gol de saldo.
O primeiro tento do confronto foi marcado por Fernando, aos 37 minutos da etapa inicial. O time da Região sofreu pressão durante a maior parte do jogo. O adversário do Interior perdeu ao menos três chances claras para igualar o placar. Alisson, aos 14 minutos do segundo tempo, chutou por cima uma oportunidade clara.
No entanto, a equipe andreense, comandada pelo técnico Serginho Índio, conseguiu segurar a pressão dos donos da casa e ampliou o marcador aos 34 minutos com o centroavante Claudio. Douglas, aos 48 minutos, ainda diminuiu a vantagem adversária com gol de cabeça.
No outro duelo da chave, o Internacional (RS) superou o Confiança (SE) por 2 a 1. Todos os gols saíram na etapa complementar. Thiago, aos 17, e Rafinha, aos 22, marcaram para os gaúchos. Artur, aos 26, diminuiu para os sergipanos.
Na próxima rodada, a segunda do grupo G, o Ramalhinho encara o Inter na sexta-feira (06/01), às 16h, no mesmo local. Mais cedo, às 14h, o Lemense pega o Confiança.

Classificação – grupo G

            Time                           Pontos      Saldo
1º)
 Santo André                         3               1
      Internacional                        3               1
3º) Confiança                             0              -1
      Lemense                              0              -1


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=37173 

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial