SANTO ANDRÉ ACERTA JOGO CONTRA A LUSA DOMINGO


Amistoso será às 15h, no Canindé, e o Ramalhão fará ainda mais dois jogos antes de sua estréia na A2 

O EC Santo André acertou nesta terça-feira (03/01), com a Porguesa de Desportos, um jogo amistoso neste domingo, às 15h, no estádio do Canindé, com os times em preparativos para
seus campeonatos de 2012. O Ramalhão fará ainda, anest da estréia na A2, dois amijstosos contra o Juventus, na rua Javari, e outro diante da Caldense, em Poços de Caldas.
A Lusa de está de olho na A1, e o Ramalhão na A2.  O ex-jogador andreense, o volante Ramalho, continua treinando no elenco, mas decide até o final de semana se fica ou não no Santo André. O declarou ter dois convites de clubes da A1 em sua agenda, o que significa que muito dificilmente defenderá novamente as cores da equipe do ABCD.
O meia Butti diz que o elenco está “muito unido e pronto para vender todos os obstáculos de um elenco que se vê focado na A2”. Um dos obstáculos é o próprio Estádio Bruno Daniel, ainda com suas reformas emperradas. O técnico Geime Rotta diz que em mais duas semanas terá o time da estréia na A2 do Campeonato Paulista. Rotta não fala sobre o estado atual do Brunão. 

 Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=37165
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial