SANTO ANDRÉ ARRANCA EMPATE EM RIO CLARO

Equipe empata em 1 a 1 e pega o Palmeiras B neste sábado, no Campanella, em São Caetano
 
O Santo André conseguiu ponto importante ao empatar em 1 a 1 com o Rio Claro, nesta quarta-feira (25/01) à noite, no Estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, na estreia do
Campeonato Paulista da Série A2. O placar terminou igual, mas as duas equipes desperdiçaram boas chances para fazer o gol da vitória. Na avaliação do diretor de Futebol do Ramalhão, Sérgio do Prado, mesmo antes da estreia, o empate fora de casa com o Rio Claro não seria um resultado desprezível neste início de temporada. Afinal, são tantos os fatores extra-campo que cercam o elenco que um ponto positivo foi bem-vindo para o grupo e comissão técnica.
O Ramalhão jogou praticamente o tempo todo com apenas um atacante, Fábio Santos, mas fortaleceu bem o meio-campo para impedir as descidas do inimigo. O primeiro gol da partida foi marcado aos 33 minutos, com Marcelinho, do Galo Azul. O Ramalhão reagiu imediatamente e, dois minutos depois, empatou a partida, com o gol de Rodrigo. No segundo tempo, o Santo André tentou impor pressão e o Rio Claro buscava usar o fator casa para dominar o jogo.
A pequena torcida do time da casa tentou empurrar os seus jogadores, mas o gol não saía. Porém, apesar das várias chances dos dois ataques, ninguém saiu de campo com a vitória. Agora o Ramalhão pega o Palmeiras B, neste sábado (27/01), no Estádio Anacleto Campanella, já que o Bruno Daniel está interditado. 
O Santo André jogou com: Marcelo Bonan; Marcelo, Daniel Gigante, Júnior Paulista e Andrezinho (Raul Diogo); Fábio Baiano, Butti, Juninho, Djalma (William César) e Rodrigo (Luizinho); Fábio Santos. O Rio Claro: Sidão; Geilson. Edinho, João Paulo (Marcelo Mandú) e Madolosso; Nando (Henrique), Steves, Carandina, Marcelinho e Fred; Costa (Thiago Silva). , 


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=37739
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial