TIGRE APOSTA EM MANDI PARA SAIR DO ATOLEIRO NA A2

Meia, contratado junto ao São Caetano, pode fazer estreia contra o Velo Clube, nesta quarta


Contratado por empréstimo junto ao São Caetano, finalmente o meia-atacante Luciano Mandi, de 26 anos, chegou ao São Bernardo Futebol Clube. Ele treinou nesta segunda-feira (30/01) com os novos companheiros e deve estrear no
jogo desta quarta-feira (01/02) contra o Velo Clube, às 20h, em Rio Claro, pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão do Sistema de Transmissão Integrada. O endereço da web rádio é o seguinte: www.stiesporte.com.br.
Com a documentação em dia, o atleta pode começar jogando ou entrar no segundo tempo como a maior aposta do clube para afastar o trauma da inexplicável má campanha nos dois primeiros jogos.
O Velo, mesmo perdendo do Noroeste (3 a 2), em Bauru, está no G8, com três pontos ganhos. O Red Bull, com seis pontos, tem campanha 100%, à frente de Penapolense, Rio Claro e Noroeste, todos com quatro pontos ganhos.

Com dois resultados negativos seguidos (derrotas para São Carlos por 1 a 0 e para Rio Claro por 2 a 1), o clube bernardense está na lanterna da classificação, sem pontuação, um gol a favor e três contra (saldo negativo de dois).
Tudo errado“Na estreia a equipe parece que nem entrou em campo no primeiro tempo, com futebol de muita baixa qualidade. É um começo ruim, reconheço, mas continuo apostando na reação em curto prazo. O sinal de alerta ainda não acendeu. Agora, se na quarta ou quinta rodada ocorrer um verdadeiro desastre, aí a gente liga o amarelo, mas creio que não será preciso. Nosso histórico revela que sempre começamos mal os campeonatos, mas depois reagimos. Nós queremos subir”, disse o presidente Luiz Fernando Teixeira, antes do treino com bola nesta segunda-feira.

Ex-atleta de clubes como Ipatinga-MG, Tupi-MG e Oeste, além do São Caetano desde 2010, Mandi treinou com desenvoltura entre os novos companheiros. Tranquilo, deu bons toques e mostrou disposição para jogar.

“Estou pronto para qualquer desafio. O futebol é assim. O elenco é bom e não há porque temer. As vitórias virão, com certeza”, disse Mandi.

O técnico Luís Carlos Martins não deu entrevista à imprensa, ficou o tempo todo à beira do gramado no setor aposto ao da comissão técnica, mas deixou claro no treino que pode jogar no 3-5-2 (abandonando o 4-3-3) e exigirá mais atitude do time. A equipe deve começar com Diogo Acosta e Ney Mineiro na ofensiva.


Por: Edélcio Candido  (edelcio@abcdmaior.com.br)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=37873
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial