TIGRE TENTA FECHAR ACORDO COM LUCIANO MANDI

Caso tem reviravolta e jogador deve trocar o Azulão pelo São Bernardo


A intrincada novela envolvendo o meia Luciano Mandi entre São Caetano e São Bernardo Futebol Clube sofreu reviravolta, mas ainda não chegou ao fim. A decisão ficou para
nesta sexta-feira (27/01). O presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, reúne-se com o jogador e o seu empresário para tentar fechar o negócio.
“Nós reatamos as conversas. Parece que, desta vez, haverá um acordo que será bom para todos. O Mandi quer jogar no Tigre, o empresário está disposto a ajudar a nosso favor e o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, deixou o caso para resolvermos”, disse Teixeira, nesta quinta-feira (26/01) à noite, em seu escritório. Pelas contas do cartola são-bernardense, Mandi está 99,9% acertado com o Tigre. Após perder na estreia para o São Carlos (1 a 0), o Tigre volta a campo neste sábado (28/01), contra o Rio Claro, e Luiz Fernando Teixeira está tranquilo.
 “Claro que queríamos sair com uma vitória, um empate que fosse, mas não conseguimos. O time esteve ansioso, foi melhor no segundo tempo, perdemos alguns gols, mas prefiro focar a partida contra o Rio Claro”, afirmou o dirigente.


Por: Edelcio Cândido  (edelcio@abcdmaior)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=37761

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial