ARAMAÇAN ACELERA NOS INVESTIMENTOS RUMO À ROTA OLÍMPICA

Clube se prepara para receber atletas estrangeiros que competirão nas olimpíadas de 2016


Única instalação particular do ABCD escolhida pelo Comitê Organizador da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, para receber delegações estrangeiras para período de aclimatação e treinos, o Clube Atlético
Aramaçan, em Santo André, quer ser sinônimo de padrão de qualidade. Por ser um dos indicados, o clube poderá usufruir de verba do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

O presidente do Aramaçan, José Eduardo Barbosa, anunciou nesta quinta-feira (02/02) que “já começou a contagem regressiva” para remodelar o clube de 81 anos de vida. Com sete mil sócios e 80 mil m² de área, o Aramaçan tem dois ginásios multiuso, quatro campos de grama sintética, conjunto aquático e inúmeras quadras.


“Sonhamos em receber comitivas da Suécia, Uruguai ou Costa do Marfim. Haverá uma equipe que vai adequar os equipamentos, deixar as instalações bem cuidadas, postos médicos à altura, academias, campos e quadras de última geração. O clube é completo, mas vai melhorar muito mais”, garante Barbosa.



Foto: Andris Bovo


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial