RAMALHÃO ENFRENTARÁ SOROCABA NO ANACLETO


Empréstimo do estádio para time andreense foi acertado nesta sexta

Uma reunião realizada nesta sexta-feira (03/02) confirmou o estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, como local da partida entre
Santo André e Atlético de Sorocaba, no dia 11 de fevereiro, às 16h, pela Série A2 do Campeonato Paulista. O Ramalhão está impedido de jogar no Bruno Daniel, interditado pelo MP (Ministério Público) e pela FPF (Federação Paulista de Futebol) por causa da falta de obras de manutenção.
O encontro que selou o acordo contou com as presenças do prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB), o secretário de Esportes, Gilberto Costa, e os presidentes da AD São Caetano (permissionário do local), Nairo Ferreira de Souza, e do Esporte Clube Santo André, Ronan Maria Pinto. “O futebol é uma vitrine muito grande para a Região, temos que sempre apoiar as equipes locais”, afirmou Auricchio.
Gilberto Costa lembra que o auxílio à cidade vizinha vem de anos anteriores. “No ano passado, por exemplo, durante a realização dos Jogos Regionais na cidade vizinha, sete modalidades foram disputadas aqui em São Caetano, nas nossas quadras e ginásios”, destacou o secretário.
Reforço
O Ramalhão apresentou na manhã desta sexta-feira (03/02) o lateral-direito e volante Luiz Augusto, de 20 anos de idade. Os direitos federativos do atleta, que vem por empréstimo até outubro, estão vínculados ao São Caetano.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=38008
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial