Final da Superliga será em São Bernardo

Poliesportivo recebe decisão do torneio masculino de vôlei em 21 de abril
 
A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) escolheu o Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, como palco para a
grande final da Superliga Masculina de Vôlei 2011/2012. O duelo decisivo ocorrerá no dia 21 de abril. O anúncio desta terça-feira (06/03) é feito após a confirmação de que o complexo esportivo também abrigará jogos da seleção brasileira válidos pela Liga Mundial, em junho.
"São Bernardo está mais uma vez feliz em poder abrigar um grande evento como a final da Superliga. Nossas equipes adultas que disputam o torneio nacional já são referência no cenário esportivo e, fazer parte do calendário da CBV para esse momento importante da competição, nos honra e nos dá a certeza de que o trabalho feito na cidade é exemplar", ressalta o secretário de Esportes da cidade, José Luis Ferrarezi.
Além de receber a final, a cidade também poderá ter seu time em quadra. O BMG/São Bernardo ocupa atualmente a 8ª colocação na Superliga e já está classificado, com duas rodadas de antecedência, para os playoffs. As meninas bernardenses ocupam a mesma posição no torneio feminino e hoje também estariam classificados para a fase eliminatória da competição.

  Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=38875
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial