Ramalhão evita derrota nos acréscimos

Empate contra o Grêmio Barueri garante 15 pontos ao Santo André

Com a interdição do estádio Bruno José Daniel, o Santo André recebeu o Grêmio Barueri no Anacleto Campanella, e nos acréscimos,
empatou por 1 a 1, na manhã deste sábado (10/03), pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com a igualdade, o Grêmio Barueri chegou aos 22 pontos, enquanto o Santo André, fica com 15.

A primeira etapa começou com boa movimentação, sobretudo do sistema ofensivo do Grêmio Barueri, que criou boas chances de abertura do placar, mas o Santo André, com defesas importantes de Marcelo Bonan, manteve o empate sem gols até o intervalo.

No segundo tempo, o bom toque de bola do time de Barueri, em situação mais confortável na tabela, fez com que os visitantes chegassem com liberdade pela direita aos 11 minutos. Marcelinho invadiu a área e bateu cruzado, na saída de Marcelo Bonan, para inaugurar o marcador em São Caetano do Sul.

Pressionado, o técnico Ruy Scarpino mexeu no time andreense e colocou Fabrício e Rodrigo para dar mais velocidade ao ataque, mas Giba manteve o Grêmio Barueri bem posicionado na marcação e após a parada técnica para hidratação dos jogadores, preferiu explorar os contragolpes.

O Santo André levou perigo em finalizações de Fabrício, mas o Barueri, tranquilo com a vantagem imposta, não teve pressa para atacar e valorizou a posse de bola.

Nos acréscimos, aos 47, Fabrício desceu pela direita, no que seria a última chance dos donos da casa, levantou na medida para Fabio Santos, que desviou de cabeça e empatou o duelo, salvando o Santo André da derrota.

Na próxima rodada, o Santo André enfrenta o Audax, no Nicolau Alayon, enquanto o Grêmio Barueri recebe o Monte Azul, na Arena Barueri.

Ficha técnica

Santo André 1 x 1 Grêmio Barueri

Árbitro: Luis Carlos Ramos Júnior;
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Maria Eliza Correia Barbosa;
Quarto árbitro: Gilmar Pedroso Rocha;
Local: estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul;
Data: dia 10 de março, às 10h.

Santo André: Marcelo Bonan; Júlio (Lucas Mendes), Marcelo (Luiz Augusto), Asprilla e Arthur (Rodrigo); Fábio Baiano, Batata, Juninho e Djalma (Fabrício); Willian Xavier e Ricardo Dias.
Técnico: Ruy Scarpino.

Grêmio Barueri: Tiago; Thoni, Diego Giaretta, Alex Lima e Wesley; Jairo, Marcus Vinícius, Ale (Azevedo) e Pessali (Henrique); Marcelinho e Evando (Thiago Gentil).
Técnico: Giba.

Gols: Marcelinho (GBA), aos 11’, Fabio Santos (STA), aos 47’ do segundo tempo.

CA: Juninho (STA)
* Com informações da Federação Paulista de Futebol

Foto: Marcelo Lemos

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=38991

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial