Azulão: Eli Sabiá quer despedida digna

Equpe do ABCD encara o Guará neste domingo, às 16h, fora de casa
 
A boa vitória sobre os titulares do Santos, por 2 a 1, na rodada passada, deixou a sensação em todos do elenco do São Caetano de que o time poderia ter conseguido uma das vagas na fase final do Campeonato Paulista. Com 22 pontos ganhos, o Azulão não tem mais como alcançar a Ponte Preta, atualmente com 28 pontos e última dentro da zona de classificação.
Mas o zagueiro Eli Sabiá, um dos destaques da equipe no Paulistão, pede que a equipe tenha uma despedida digna e vença o Guaratinguetá, neste domingo(15/04), às 16h, no estádio Dario Rodrigues Leite.
"Mostramos na rodada passada, quando derrotamos o time titular do Santos, que temos um elenco de qualidade. Poderíamos ter conseguido a classificação para a fase final do Paulista, ou ao menos chegar na última rodada com chances de ficar com uma das vagas. Mas infelizmente isso não aconteceu. Vamos enfrentar o Guaratinguetá com a força máxima e vamos em busca da vitória para nos despedirmos da melhor forma possível", disse Eli Sabiá.
Ainda de acordo com o zagueiro do Azulão, o principal erro do time no Campeonato Paulista foi não saber aproveitar os mandos de campo. "Esse realmente foi o nosso principal problema. Perdemos muitos pontos jogando em casa, no estádio Anacleto Campanella. Foram muitos empates seguidos e isso acabou refletindo na tabela de classificação. Fica um gostinho de quero mais, mas agora já era. Não adianta ficar lamentando os erros do passado", afirmou Eli Sabiá. 

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=39946
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial