CAD entra em campo pela Copa Ouro

Equipes de base estão treinando forte para jogos importantes da competição
 
As equipes do Clube Atlético Diadema, categorias Sub 11 e Sub 13, terão semana cheia de jogos. Nesta quinta-feira (25/04) o time Sub 13, do técnico Gustavo, disputará a segunda rodada da
Copa Ouro contra o Palmeiras, às 18h, no estádio Piraporinha. Já na sexta-feira (27/04) entra em campo contra o Rondonópolis, às 18h30, pela terceira rodada, também no Piraporinha, e no domingo (29/04) enfrenta o Atibaia, pela 4ª rodada, no Campo Rosário, fora de casa.
“Reconheço que teremos um jogo difícil porque o Palmeiras é muito forte. Respeitamos nosso adversário, mas minha expectativa para essa competição é muito boa, entraremos com força máxima em campo”, contou o treinador da equipe Sub 13, Gustavo, que terá todos os jogadores à disposição.
O Diadema Sub13 detém três pontos, mesmo número do Palmeiras e brigam pela ponta da tabela.
O time Sub 11 recebe o Rondonópolis, nesta sexta-feira, às 17h30, e no domingo, enfrenta o Atibaia, fora de casa, pela 3ª rodada. “Nesta sexta-feira faremos a segunda partida e gostei do que foi apresentado na estreia. Vencemos de 3 a 0, do Cotia FC, e isso deu um gás para a equipe”, disse o técnico do Diadema Sub 11, Cleber, que conta com todo o elenco.
O Sub 11 treinou nesta terça-feira (09/04)a nesta amanhã (25), pela manhã e o time Sub13 faz atividades normais, no período da tarde. Os técnicos dependem do empenho dos jogadores no treino para definirem as escalações.

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=40287

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial