Claudemir Peixoto é o novo técnico do Ramalhão

Depois de 36 dias, clube anuncia substituto de Ruy Scarpino
 
Fim da especulação. Claudemir Peixoto, do União Barbarense, é o novo técnico do Santo André para o Brasileiro da Série C. Conforme publicou o ABCD MAIOR há uma semana. Eram três os nomes cotados: Fernando Diniz (Atlético de Sorocaba), Claudemir Peixoto (União Barbarense) e Ito Roque Ferroviária). Edison Só, há três semanas, foi convidado, mas não aceitou. Pediu alto salário para
deixar o Penapolense. Diniz também queria alto salário e mais três membros de sua comissão técnica e Ito Roque já estaria “acertado” com um clube da A2 para trabalho a longo prazo. Assim, sobrou Claudemir.
Apesar de contratado, Claudemir ainda não sabe quando se apresentará. Assim, a diretoria perde tempo e apenas deve anunciar apenas nesta quarta-feira (02/04) o dia em que começam os  trabalhos do novo treinador porque o União Barbarense está na disputa do título da A2, com o São Bernardo.
Torcedores do Santo André admitem que a diretoria do Santo André "está perdendo tempo demais para contratar e apresentar o técnico" a poucas semanas do início da Série C do Brasileiro.
"Eu não falo mais nada. Já deveriam ter contrratado um treinador há um mês...", comentou Renato Ramos, da Fúria Andreense. Ovídio Simpionato, da Tuda, também gostaria de que o novo treinador fosse contratado há mais tempo para ter condições de conhecer melhor o elenco andreense. Enquanto isso, o estádio Brunão continua "largado", sem reforma, pelo prefeito da cidade, Aidan Ravin.

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=40424
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial