Fernando Diniz é cotado para treinar o EC Santo André

Técnico do Atlético Sorocaba é um dos preferidos para ocupar o lugar de Ruy Scarpino
 
Fernando Diniz, o comandante do Atlético Sorocaba, é o nome mais cotado para treinar o elenco do Santo André no Brasileiro da Série C. O nome do novo treinador será divulgado nesta

segunda-feira (30/04) ou na quarta-feira (02/05) próxima às 14h.  Outros nomes também prováveis são Claudemir Peixoto, do União Barbarense, Ito Roque, da Ferroviária, além de Amaury Knevitz, do Noroeste de Bauru. Todos estão envolvidos na reta final da última rodada deste fim de semana da segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista.
De acordo com membros das torcidas organizadas do Ramalhão, que vivem o dia-a-dia do Santo André, Diniz é o nome mais cotado para substituir  Ruy Carpino, que deixou o clube há 32 dias. Para Renato Prado, da Fúria Andreense, “o Santo André perde muito tempo para trazer um comandante, já que o Brasileiro está prestes a começar”.
Outros nomes como os de Antonio Carlos Zago (Audax) e Edison Só (Penapolense) também estão na lista. Quanto a Edison Só, que esteve conversando recentemente com o diretor andreense Sérgio do Prado, o problema seria o alto salário do técnico penapolense.“Tenho quase certeza que o novo técnico é um dos clubes que ficarem fora do acesso na A2. Ainda entendo que o Fernando Diniz (já jogou no Santo André) é o nome certo, mas vamos aguardar”, opina Ovídio Simpionato, líder da torcida Tuda. Fernando Diniz também atuou pelo Palmeiras e Corinthians.
O diretor de Futebol, Sérgio do Prado, guarda a sete chaves o nome, mas o novo treinador já estaria “contratado e com seis jogadores pré-negociados” , de acordo com fontes do clube. Enquanto isso, os jogadores continuam treinando no gramado do estádio Bruno Daniel. Clube deve anunciar pelo menos mais três reforços, além dos que já estariam "pré-contratados.

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=40364
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial