Ginastas da Região viajam para a Croácia

Daniele, Diego e Zanetti representarão a Região na Copa do Mundo
 
Os ginastas e irmãos Daniele e Diego Hypólito, de Santo André e ambos defensores do Flamengo-RJ, além de Arthur Zanetti, da equipe de São Caetano (já garantidos na Olimpíada de Londres) vão representar o Brasil em Osijek, na Copa do Mundo de Ginástica Artística, na Croácia, a partir desta
sexta-feira (27/04). O torneio se encerra na próxima segunda-feira (30/04).
Dos três atletas, apenas Diego Hypólito não competiu) no torneio de Meeting Internacional de Ginástica Artística, no último final de semana, em São Bernardo. Eles já viajaram  terça-feira (24/04) às 7h para a Croácia ao lado de Pétrix Barbosa, da seleção masculina, e Harumi Freitas e Laís Souza, da feminina.
No Meeting de São Bernardo, Diego afirmou que já está “bem fisicamente" e mostrou em suas exibições acrobáticas que está pronto para as disputas na Croácia. “É importante para retomar o ritmo de competição internacional e, também, obter mais confiança. Quero mostrar aos árbitros que estou de volta e analisar meus adversários", comentou Diego, que promete uma apresentação com alta nota de partida. Diego, aos 27 anos, diz que está longe de pensar na "aposentadoria".

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Marcelo Lemos

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=40286
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial