Presidente deseja Tigre guerreiro

Delegação treinou de manhã e viajou à tarde para jogo deste sábado contra o Red Bull
 
O presidente do São Bernardo Futebol Clube, Luiz Fernando Teixeira, conversou reservadamente com os jogadores e o técnico Luciano Dias antes do treino desta manhã de sexta-feira (13/04), no estádio 1º de Maio. O clima era de silêncio. Teixeira falou moderamente e deixou claro que ainda é
possível de se chegar a elite, mas é preciso vencer, de preferência.
A conversa não teve uma cobrança mais “áspera”, mas foi por um time que dê o sangue pela vitória. De acordo com o presidente de honra, Edinho Montemor, Teixeira pediu um time “focado e guerreiro” para buscar três pontos contra o Red Bull, neste sábado (21/04), às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
A “www.stiesporte.com.br” vai transmitir o duelo decisivo. Com duas derrotas (Noroeste e Penapolense) no grupo 3 da segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista, o Tigre é lanterna com zero ponto, contra dois do Red Bull e quatro do Noroeste e Penapolense. O time de Penápolis, com melhor saldo de gols (um tento a mais), ocupa a liderança da chave. “Já revertemos situações piores em duas ou três vezes e vamos buscar outra virada. Temos time para isso”, ressalta Montemor. Haverá ônibus nos locais de praxe para levar os torcedores até Campinas.

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Luciano Vicioni

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=39948
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial