Ramalhão tem de ser repaginado, prevê Scarpino

Elenco está de folga e estreia na Série C do Brasileiro só no dia 26 de maio
 
Sob alívio de se livrar do rebaixamento e a permanência garantida na A2, após a vitória de domingo (31/03) em casa contra o Barbarense (1 a 0), o técnico Ruy Scarpino declarou que o Santo André precisa ser
“repaginado” para disputar a Série C do Brasileiro.
“Ufa, escapamos, mas não é toda a hora que acontece coisas assim. O raio não cai duas vezes no mesmo lugar. A diretoria tem de sentar, planejar, fortalecer o elenco e repaginá-lo quase 100% porque senão a história pode se repetir no segundo semestre e aí a sorte pode não estar de nosso lado”, afirmou o treinador, ainda nas escadas do túnel dos vestiários do Brunão.
Ruy Scarpino deixa claro que alguns jogadores do atual grupo não estariam à altura do Santo André para brigar pelo acesso na A2. Nos bastidores do clube, entre membros das torcidas organizadas, a voz corrente é de que Ruy Carpino não fica no Ramalhão.
 “O contrato do Scarpino parece que acabou junto com a A2. E acho  esse técnico muito fraco, ficou 11 jogos sem vencer, mexe mal, ele tem mais é de ir embora mesmo. Se fosse bom, ficava no Tigre. A diretoria também precisa de mais força, contratar melhores reforços”, disse o presidente da Fúria Andreense, Renato Ramos. O gestor administrativo do Santo André, Sérgio do Prado, pelo celular prefere não vai falar, por enquanto, sobre o futuro do clube. "Estamos negociando e revendo conceitos".

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.combr)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=39689
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial