Ruy Scarpino deixa comando do Santo André

Diretoria se reuniu com treinador, que decidiu não continuar
 
Ruy Scarpino não é mais técnico do Santo André. Em reunião realizada nesta quarta-feira (04/04), no começo da tarde, de acordo com o
diretor de Futebol, Sérgio do Prado, Scarpino não mostrou desejo de prosseguir o trabalho no Ramalhão para a Série C do Brasileiro e preferiu sair. O contrato do técnico acabou no final da A2. "Ficou tudo numa boa. Agora vamos buscar um substituto", disse Prado. O dirigente garante que não existe nenhum contato com outro técnico.
Para Renato Ramos, presidente da Torcida Organizada Fúria Andreense, a não continuação de Scarpino era mais do que esperada. "Eu apostava que não ficaria. Mas achei bom. Não vejo em Scarpino um treinador competente porque mexe mal na equipe, não arma o time bem taticamente, mas de qualquer forma nos livrou do rebaixamento e torço para que se encaixe logo em outro clube", comentou Ramos. Renato não entende porque o Ramalhão "ganhou jogos difíceis (caso da Ferroviária) e perdeu pontos fáceis dificultando a situação do grupo na competição.

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.combr)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=39728
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial