Santo André busca mais patrocínios

Clube sonha em trazer de volta a parceria com o conglomerado da rede varejista Coop
 
Os gestores da Saged (Santo André Gestão Empresarial Desportiva Ltda) que administram o futebol profissional do Ramalhão não estão focados apenas com a contratação do novo técnico em lugar de Ruy Scarpino, e dos reforços ao Campeonato Brasileiro da Série C.
No  retorno do elenco aos treinos físicos nesta semana com o auxiliar-assistente Alan Doti, a diretoria esportiva também busca
“dinheiro” por meio de patrocínios para fortalecer o caixa na contratação de bons reforços. Um dos maiores sonhos é voltar a contar com a parceria da Coop (Cooperativa de Consumo) que, por dez anos, foi fundamental na vida do clube. Gerida pelo presidente José Monte, a Coop é uma das maiores redes varejistas do ABCD em seu segmento.
De acordo com um dos ex-conselheiros do Santo André, mas que vive os bastidores do clube, os primeiros contatos foram realizados com a alta direção de marketing da Coop, mas estão no aguardo. Enquanto isso, a Kanxa vai continuar fornecendo material esportivo e os contratos com o Hospital Brasil, Unimed e Lupo (logotipos no uniforme) ainda não estão renovados para o Brasileiro.
A Unimed seria a única que estaria pagando em dia o clube andreense. Para piorar, na Série C do Brasileiro, haverá uma “verba muito pequena” este ano apenas para ajuda nas viagens. As arbitragens são por conta da federação. Entre os nomes cogitados para dirigir o clube no lugar de Ruy Scarpino surgem mais dois nomes: Fernando Diniz, do Atlético Sorocaba, na fase decisiva da A-2, e de Márcio Goiano, desempregado.

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=40148

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial