Tigre faz jogo decisivo contra o Red Bull

São Bernardo precisa vencer para continuar vivo na luta pelo acesso
 
O São Bernardo Futebol Clube enfrenta o Red Bull, neste sábado (14/04), às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, num duelo considerado de vida ou morte pelo elenco do técnico Luciano Dias. Com duas derrotas (Noroeste e Penapolense) no grupo 3 da segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista, o Tigre é
lanterna com zero ponto, contra dois do Red Bull e quatro do Noroeste e Penapolense. O time de Penápolis, com melhor saldo de gols (2 a 1), ocupa a liderança da chave.
No Tigre, a ordem é vencer. Se empatar, vai respirar por “aparelhos” nos três jogos restantes do segundo turno e, se perder, estará virtualmente fora da luta pelo acesso.
Santo André
O técnico Edison Só, do Penapolense, que busca o acesso à elite do futebol em 2013, é um dos nomes da lista de pretendidos pelo Ramalhão para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. O diretor de Futebol do Ramalhão, Sérgio do Prado, já estaria negociando a vinda do treinador para o ABCD após encerramento da A2.
São Caetano
O Azulão, livre do rebaixamento na Série A1 do Paulista, pega o Guaratinguetá, neste domingo, 16h, no Vale do Paraíba, apenas para cumprir tabela no encerramento do campeonato. O Azulão é o 11º colocado, com 22 pontos ganhos.

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

  Foto: Andris Bovo

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=39949
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial