Tigre vence Red Bull e mantém chance de acesso

Tigre vence partida com placar de 4 a 1

Para manter vivas as chances de acesso, São Bernardo e Red Bull Brasil se enfrentaram neste sábado (21/04), pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. O Tigre venceu a partida pelo placar de 4 a 1.

O resultado levou o Tigre a
seis pontos, podendo terminar a rodada na vice-liderança do Grupo 03. Já o Red Bull, com dois, vê suas chances de conseguir o acesso se complicarem.

O São Bernardo não demorou para tentar o ataque e Daniel abriu o placar aos nove minutos de jogo. O Red Bull foi para cima, atrás do empate, mas pouco conseguiu ofensivamente para vencer a defesa do time da casa.

A entrada de Frontini deu mais força ofensiva no segundo tempo para os visitantes, e assim, Válber empatou o jogo aos 11 minutos. Dois minutos depois, Renato Peixe recolocou o Bernô na frente do placar.

A situação do Red Bull piorou com a expulsão do goleiro Gilvan. Com um a mais em campo, o São Bernardo teve toda a tranquilidade para se impor na partida e chegar ao terceiro gol, aos 22, com Daniel. Ricardinho, aos 28, marcou o quarto e último gol da equipe do Grande ABC.

O São Bernardo visita o Penapolense na próxima rodada. O Red Bull enfrenta o Noroeste.
* Com informações da Federação Paulista de Futebol

Foto: Andris Bovo

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=40190

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial